Sergipe Tour

Passeios

turismo em sergipe

Lagoa dos Tambaquis

O Local proporciona uma experiência divertida que é alimentar os tambaquis que comem ração na mão dos turistas. Paramos por lá antes de seguir para a Praia do Saco.

z

Praia do saco e passeio de Lancha para ilha da Sogra

A Praia do Saco é uma das melhores opções para férias. Ela oferece um cenário de tirar o fôlego, é uma referência de paraíso perfeito, com passeios de lancha e de Buggy.

zaazz

Orla Pôr do Sol

A beleza do Pôr do Sol na orla ao entardecer é uma experiência espetacular. Com vista deslumbrante para o Rio Vaza-Barris, próximo a Aracaju. As principais atividades são: Lanchas, catamarãs, mergulho, pesca e Stand Up-Paddle.

0 LUIS (269)

Orla de Atalaia

Eleita a orla mais bonita e mais completa do Brasil. É uma área litorânea localizada em Aracaju, Sergipe e conhecida por oferecer uma série de atrativos para moradores locais e turistas, combinando belas praias, áreas de lazer, e diversos espaços destinados ao entretenimento.

mangue-3

Mangue Seco

Mangue Seco é conhecido por oferecer emocionantes passeios de buggy pelas suas dunas e praias. Esses veículos todo-terreno proporcionam uma experiência única aos visitantes, permitindo explorar áreas de difícil acesso de maneira divertida e emocionante.

96a89838172ddf45dbaccce936f8837e

Cânions do Xingó

Os Cânions do Rio São Francisco são uma das atrações naturais mais espetaculares do Brasil, oferecendo paisagens incríveis e experiências inesquecíveis aos visitantes e tem variadas opções de passeios como: Catamarã, lancha e canoa.

croa-do-gore-aracaju

Croa do Goré e Ilha dos Namorados

Pense num cenário lindíssimo com bancos de areia em meio as águas tranquilas do Rio Vaza Barris e as águas do mar. Croa do Goré e Ilha dos Namorados é a dupla queridinha dos turistas em Aracaju, um dos passeios mais procurados e imperdíveis.

pf

Parque dos Falcões

O Parque dos Falcões, localizado em Itabaiana, Sergipe, é um centro de criação, multiplicação e preservação de aves de rapina, sendo o único na América do Sul com autorização do Ibama para a criação dessas aves. O instituto cuida de mais de 400 aves, incluindo gaviões, falcões, corujas e outras espécies.